Dicas ➠ Fritando Coxinhas 🍴

Dicas ➠  Fritando Coxinhas 🍴

Hey, tudo bom?

Parece algo fácil e tão simples, não é mesmo? Porém esse tipo de pesquisa foi se multiplicando, se tornando as mais pesquisadas nos últimos 12 meses, quando falamos sobre salgados!

Fritar esses minis salgados requer muita paciência, e claro, a sua total atenção para não frita-lo demais, a ponto de passar do tempo certo, e nem você se fritar, acabar se queimando por algum descuido bobo que possa ter cometido. Gostamos daqueles bem crocantes, cá entre nós, mas fica bem melhor, não concorda? O cuidado é muito para não passar do ponto, porém fique atenta (o) ao tempo de preparo, pode ser que por medo de deixar acabando queimar, você deixe pouco tempo no óleo quente, fazendo com que ele não frite da forma em que deve.

Todos nós temos uma grande paixão pelos salgados, principalmente aqueles quentinhos e crocante. Mas não basta apenas retira-los do congelador e manda-los diretamente para o óleo quente. Para deixa-los com o aspecto de perfeito, com uma camada de crocância e quentinhos por dentro, e deixar com que o queijo derreta em nossa boca (caso for bolinhas de queijo), é necessário fritar os salgados do modo correto! E antes do modo de preparo para que você possa aprender a fritar essas delicias, vamos para uma dica que pode ocorrer caso você não seja praticante na área.

Não existe um segredo para fritar essas gostosuras, apenas retire do freezer e depois de 10 minutos os coloque no óleo quente!

 

  1. Não descongele os salgados antes de fritar.

Descongela-los e logo após coloca-los no óleo quente, é um erro fatal, pois acabará estragando a massa. Fazer isso faz com que os salgados fiquem moles e provavelmente se abra durante a fritura.

 

Caso você prefira frita-los em uma Air Fryer:

  • Aqueça a Air Fryer durante 5 minutos na temperatura de 200°
  • Altere a temperatura para 180° e coloque os salgados durante 10 a 15 minutos
  • Dê uma olhada e mexa nos salgadinhos para finalizar
  • Coloque mais 5 minutos a 200°
  • Aproveite as deliciais!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *