Na TV ➠ Netflix: Dinheiro á Mesa 🖥

Na TV ➠ Netflix: Dinheiro á Mesa 🖥

Hey, tudo bom?

A série Dinheiro à Mesa é uma boa série que a Netflix trouxe para o seu catálogo nesse mês de janeiro. É ótimo notar que a netflix preocupou-se em ajudar todos, produzindo séries e filmes que contemplem todos os lados, todos os gêneros. E essa é a nossa nova chance de brilhar novamente, aprendendo tudo que a Netflix tem nos disponibilizado até aqui! Culinária que não falta mais.

O esforço nesse seriado é cativar aqueles que amam realities com gastronomia, e claro, a gastronomia. Como o já citado “Masterchef”, que é um grande sucesso aqui no Brasil. E como sempre, eles conseguem, por que são brilhantes.

Assistir a esses chefs da nova geração procurando transformar em realidade o seu sonho e tentando provar, para aqueles que detêm o dinheiro e para o público que experimenta suas realizações gastronômicas, é algo viciante.

Por conter poucos episódios a série pode ser maratonada em apenas um dia, e não podemos esquecer de tudo que podemos aprender em um dia. Mas o melhor é assistir aos poucos, como se fosse comer pedaço por pedaço de um bolo, para experimentar por mais tempo essa sensação.

A mistura de reality show culinário com corrida pelo prêmio é um invento, e deve ser visto pelas emissoras de televisão como uma ideia bem-vinda. Melhor do que correr atrás de um troféu e um prêmio em dinheiro, é correr atrás de um sonho, uma ideia que por muito tempo não passou disso mas que, com a ajuda dos empresários que estão dispostos a investir, pode se tornar mais do que real. O que se torna mais bacana é a ajuda que todos os empresários dão para tornar qualquer tipo de dificuldade em facilidade. É um episódio melhor que o outro.

A gente entra na onda e se diverte, sofre e vibra junto com eles – e essa é a verdadeira função de um programa desse formato: mostrar a vida real e ajudar a construir uma realidade mais feliz. Cá entre nós, essa série é um arregaço de maravilhosa e você não vai querer perder a oportunidade de aprender e se emocionar com eles, não é? Corre lá para a Netflix e comece já essa maratona, ou melhor, a comer o seu pedaço de bolo!

Um grande beijo, nos vemos logo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *